Notas do Editor – 2ª quinzena de outubro

Para você que tem RTP no Brasil: “O Preço Certo” Especial 20 anos, ao vivo e em direto na RTP1, segunda-feira.

“O Preço Certo” – Especial 20 anos, ao vivo e em direto na segunda-feira. Será na noite de dia 31 de outubro (véspera de feriado) que Fernando Mendes vai estar em Anadia para uma emissão muito especial que irá celebrar os 20 anos do formato mais popular da televisão portuguesa. “O Preço Certo 20 anos” será transmitido a partir das 21 H na RTP1 e claro, vai ser: UM ESPETÁCULO.
Para além dos habituais jogos e momentos de pura diversão, não vão faltar convidados musicais a animar o serão de segunda-feira (31 de outubro). Fernando Mendes vai receber Quim Barreiros, Augusto Canário, Luís Trigacheiro e ainda o grupo Toka&Dança. A diversão está garantida em direto da Anadia.

*******************

Peregrinação de outubro no Santuário de Fátima e no Brasil

Peregrinos acenam para a imagem de Nossa Senhora de Fátima durante as cerimónias religiosas da peregrinação internacional em outubro no Santuário de Fátima, 13 de outubro de 2022 em Fátima – Portugal.

Clube Estoril também celebrou aparição
Na última quinta-feira dia 13, a Associação Luso-Brasileira de Campo Grande/MS, realizou missa pela última aparição de Nossa Senhora em Fátima. O evento religioso aconteceu no salão social do Clube Estoril. Veja a cobertura completa no site! http://www.clubeestoril.com.br/galeria/missa-de-nossa-senhora-de-fatima-4

*******************

Folcloristas madeirenses na Festa do Imigrante

A diretora do grupo madeirense Maria Sardinha publicou nota na página “Sabores e Saberes Madeira” dizendo que estão em “grande produção” de quitutes da culinária madeirense, para venda na Festa do Imigrante (do Museu da Imigração) que aconteceu no final de semana de 7,8 de outubro e também 15,16 deste mês.
“Estamos com nossas barracas de gastronomia e artesanato representando a Ilha da Madeira com muita honra e orgulho”, diz ela que está animada para o evento por conta das novas histórias, diferentes culturas novamente presente no evento com mais de 56 países e regiões mostrando seus sabores e saberes com gastronomia, artesanato, cultura, música e dança tradicionais. Informações diretamente com o @museudaimigracao

*******************

Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul completou 73 anos

Idealizado por um grupo de portugueses no ano de 1949, o Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul completou 73 anos de fundação. Para tanto fez uma postagem numa rede social onde escreveu que “É com muito orgulho, trabalho e dedicação que o Hospital Beneficência de São Caetano do Sul chega aos 73 anos, investindo em tecnologia e nas pessoas para cuidar cada dia melhor da sua saúde. Você pode sempre contar com a excelência e qualidade em saúde do HBPSCS”, referiu.
Tendo no comando o presidente da diretoria, Sr. António Rubira e na presidência do Conselho Deliberativo a Sra. Márcia Maria Rodrigues, atualmente a “Benê” possui uma capacidade de atendimento muito grande, e com um desempenho hospitalar em alta, o que vem contribuindo intensamente com a supressão da demanda hospitalar regional do Grande ABC, e mantendo investimentos expressivos em hotelaria e equipamentos de última geração.

 

*******************

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: