Destaques da Semana: UEFA adia Eurocopa para 2021

Destaques Da Semana
Por Emídio Tavares

 

Uefa Adia Eurocopa Para 2021

A UEFA determinou essa semana o adiamento da Eurocopa para 2021, nas mesmas datas e 12 sedes pré-estabelecidas, e com isso pretende usar as datas nas quais a Euro seria realizada para a finalização das competições nacionais e Taças Europeias (agora com previsão de término para final de junho).

Últimas Noticias

Sporting

Embora a FIFA tenha se colocado como incapaz de julgar o pedido de indenização feito pelo Sporting contra Rafael Leão, que rompeu unilateralmente seu contrato com os leões por ocasião da invasão de Alcochete, o TAD (Tribunal Arbitral do Desporto) condenou o jogador a indenizar o Sporting em 16,5 milhões de euros. Mesmo assim cabe ainda um último recurso ao Tribunal Superior do Desporto (TAS).

Porto

O Porto disponibilizou sua Arena Dragão para montagem de assistência e hospital de campanha, assim como também o fez o Sporting que disponibilizou o Pavilhão João Rocha.

Portugueses no Exterior

Jorge Jesus realizou exame para o covid-19 com resultado inconclusivo (fraco positivo). A contraprova repetiu o primeiro resultado (inconclusivo ou fraco positivo). Na quinta-feira foi colhido novamente material do técnico português para um terceiro exame que finalmente descartou o contágio.

Ricardo Pereira foi essa semana operado da ruptura de ligamento do joelho, devendo ficar afastado 4 meses dos gramados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend