Na turnê 2018, cantora luso-brasileira se apresenta na Feira de São Mateus em Viseu

Da Redação

A cantora e compositora luso-brasileira Fátima Fonseca estará em Portugal no dia 12 de setembro para uma apresentação durante a Feira de São Mateus, em Viseu em evento aberto às 22 horas.

A cantora leva o show Fado Bossa Nova, e completa a agenda de atrações do evento, que recebe no mesmo palco cantores como Ana Moura, Raquel Tavares e Xutos & Pontapés.

No ano em que celebra o seu 626º aniversário, a Feira de São Mateus traz 39 dias de festa, de 9 de agosto a 16 de setembro, depois de ter alcançado 1.2 milhões de entradas em 2017, a “guardiã das feiras populares do país” promete mais uma edição marcante e inovadora.

Fátima Fonseca leva em seu repertório sucessos como A Bossa e o Fado, indicada para o prêmio internacional da música portuguesa em 2018, categoria¨”world music” e Rio de Moinhos, fado canção em homenagem a todos os portugueses, ambos de seu novo álbum Fado Bossa Nova e de sua co-autoria – letra (música de Davvid Pasqua), além de sucessos da música romântica portuguesa e brasileira.

A cantora também se apresenta em outras cidades portuguesas como Tondela (12/8), Penalva do Castelo (25/8) e Nelas (26/8) durante a turnê 2018. Em breve será divulgada a agenda de concertos em Lisboa através do site www.fatimafonseca.com.br e nas fan page Fátima Fonseca Cantora.

Apesar de ser brasileira, Fátima Fonseca tem raízes no distrito de Viseu, mais concretamente no concelho de Sátão, por parte da mãe e em Armamar, por via paterna.

Em recente entrevista ao Mundo Lusíada, Fátima Fonseca se declarou amante do fado, mas aposta também em outros estilos musicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend