A despedida de Júlio César após rescindir contrato com o Benfica

Da Redação

Foto: Isabel Cutileiro / SL Benfica

O brasileiro Júlio César rescindiu o contrato com o Benfica que era válido até final desta temporada. Após a confirmação dada pela mulher do goleiro, Susana Werner, ao portal brasileiro UOL, o clube divulgou nesta terça-feira o vídeo de despedida ao “imperador”.

“Agradecer em meu nome e da minha família pelo carinho, admiração, parceria, a viagem para mim terminou aqui, mas vocês continuam, podem ter a certeza que vão ter aqui um ‘cara’, parceiro, companheiro, torcendo muito por cada um de vocês”, disse o jogador no vídeo do Benfica.

Na publicação, Júlio César surge no balneário dos ‘encarnados’, dirigindo-se a todos os companheiros de plantel, num momento em que também estava presente a equipe técnica.

A especulação da imprensa é que o brasileiro encerre a carreira. “Será que o guerreiro cansou de jogar? Veremos as cenas do próximo capítulo. Obrigada, Benfica! Obrigada, presidente. Boa sorte aos Benfiquistas! Amamos vosso clube e vossa cidade, nem preciso dizer o quanto fomos amados aqui”, escreveu Susana Werner pelo Instagram.

“O caminho acaba aqui. Foi um prazer te ver jogar. Muitos títulos conquistados, você não vai deixar de ser um ídolo. Parabéns. Te amo pai”, escreveu o Cauet Werner, filho do goleiro de 38 anos.

Júlio César permaneceu por três anos na Luz, chegou em 2014, depois de ter representado clubes como o Inter de Milão, o Queens Parks Rangers e o Toronto, e estava a disputar a sua quarta temporada no Benfica.

Pelo time português, Júlio César realizou 83 jogos, venceu três campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça. Confira o vídeo de despedida do craque brasileiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: