Rio de Janeiro, Trancoso e Jericoacoara entre destinos mais buscados pelos brasileiros para Ano Novo

Da Redação

De acordo com levantamento realizado no começo de novembro pelo site TurismoCity – (www.turismocity.com.br) – buscador de voos com mais de de 1.17 milhões de visitas totais no site e mais de 500 mil downloads no app – o destino mais buscado pelos brasileiros na hora de planejar a viagem de réveillon foi Rio de Janeiro. Trancoso, na Bahia aparece em segundo lugar, seguido por Jericoacoara – Ceará. Miami aparece como primeiro destino internacional mais buscado.

A plataforma que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos, mapeou os top 10 destinos mais buscados pelos brasileiros para passar o ano novo. Confira:

1- Rio de Janeiro – RJ
2- Trancoso – BA
3- Jericoacoara – CE
4 – Natal – RN
5- Recife – PE
6- Florianópolis – SC
7 – Miami
8 – Nova York
9- Punta del Este
10 – Buenos Aires

Tecnologia como principal aliada

Apps para reservar hotel, chamar um carro, reservar passeios e até buscar passagens mais baratas e os melhores dias para viajar. A tecnologia tem ajudado cada vez mais as pessoas que planejam uma viagem e os apps de turismo, como os buscadores, são um ótima ferramenta que garante economia e agilidade.

“Os buscadores de voos são uma ótima opção para quem vai planejar uma viagem e está em busca dos melhores preços. O TurismoCity, por exemplo, atua por meio de inteligência artificial e permite que os viajantes tenham uma economia de 30%. A plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, já que oferece datas alternativas com melhores preços. Usuários cadastrados também recebem as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail – tudo em primeira mão”, finaliza Paula.

A empresa está presente em toda a América Latina, com mais de 3 milhões de usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend