Grupo hoteleiro português completa 50 anos com projetos para o Brasil

Da Redação

O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection completou, no dia 12 de fevereiro, 50 anos de sua primeira unidade na Ilha da Madeira, com uma festa no tema “The Golden Party”.

Ao longo de 50 anos a estratégia do grupo hoteleiro foi consolidar o seu “core business”, na hotelaria, evoluindo também outros setores do turismo, como golfe e o imobiliário turístico de excelência.

Atualmente com oito hotéis e resorts, e seis campos de golfe localizados em locais estratégicos, o grupo segue em curso projetos para Portugal e para o Brasil; além da remodelação de todas as unidades existentes em Portugal, o grupo vai reforçar a sua presença em Vilamoura, Portugal, com o Dom Pedro Residences, sendo um complexo único de apartamentos de luxo situados na primeira linha de frente mar.

O segundo projeto em Vilamoura consiste num hotel dedicado aos golfistas situado no emblemático Dom Pedro Old Course.

Novos projetos estão também a avançar no Brasil, como o projeto Iracema, em Fortaleza, composto por um hotel e duas unidades de apartamentos turísticos, além de outros projetos turístico-imobiliários de luxo no Eco Resort Aquiraz Riviera.

Na sua atividade de golfe, o grupo possui um campo de 18 buracos no Eco Resort Aquiraz Riviera, no Ceará, e cinco campos em Vilamoura, que em conjunto com a recém inaugurada Academia de Golfe, em Vilamoura, assumi a liderança no setor e o reconhecimento mundial com um dos portfólios mais completos da Europa, com cerca de 200 mil voltas de golfe jogadas por ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend