Curitiba recebe workshop sobre negócios com Moçambique

Da Redação

 

Divulgação

>> O cônsul de Moçambique ao lado da equipe do CIN-PR

A Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-PR) do Paraná, promove no próximo dia 27 de julho o 1º Workshop de Oportunidades de Negócios em Moçambique. O evento, que será realizado no Cietep, em Curitiba, conta com a parceria do Consulado da República de Moçambique e apoio da Câmara de Comércio Brasil-Moçambique. Durante o workshop, haverá a apresentação de oportunidades que empresas brasileiras podem aproveitar no mercado moçambicano.

A programação do evento foi discutida em uma reunião na sede da Fiep, em que estiveram presentes o cônsul da República de Moçambique, Adilson Neves, a coordenadora do CIN-PR, Janet Pacheco, e as analistas do centro internacional, Adriana Baccarin e Silvana Hammershmidt de Lima.

O evento conta com a parceria do Consulado da República de Moçambique e apoio da Câmara de Comércio Brasil-Moçambique.

Missão empresarial No workshop, também será apresentada a segunda missão empresarial a Moçambique, da qual o CIN-PR é um dos divulgadores. A missão levará empresários brasileiros para visitar a Feira de Indústria e Comércio de Moçambique (Facim), que será realizada em Maputo entre 31 de agosto e 6 de setembro. A feira tem caráter multissetorial e, na edição do ano passado, reuniu mais de 1.400 expositores, que ocuparam uma área total de 15.225 metros quadrados e recebeu mais de 53 mil visitantes.

As inscrições para participar da missão podem ser feitas até 31 de julho. Mais detalhes sobre a programação, inscrições e os valores dos pacotes de viagem podem ser obtidos pelo site www.cinpr.org.br, ou telefone (41) 3271-9102.

Deixe uma resposta