Consulado de Portugal SP promove encontro com empresários de Presidente Prudente

Da Redação

O Consulado Geral de Portugal em São Paulo, a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e a Câmara Portuguesa de Comércio realizam, no dia 6 de fevereiro, um encontro com empresariado do interior paulista.

Com o objetivo de estreitar as relações de comércio e investimento entre empresas de Portugal e de Presidente Prudente, o evento contará com a presença, entre outros, do Prefeito do município, Nelson Bugalho, e do Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, Ricardo Anderson Ribeiro.

Esta modalidade de encontro, já realizada com outros municípios paulistas, tem por finalidade facilitar a realização de negócios, parcerias, investimentos recíprocos entre empresas portuguesas e Presidente Prudente, fomentando o conhecimento das oportunidades da região Oeste do Estado de S.Paulo.

Para o Cônsul Geral Paulo Lourenço, o evento “contribui para revelar oportunidades de negócio fora da capital paulista, ajudando por seu lado a reforçar contatos entre empresas dos dois países numa altura de redescoberta de Portugal pelos brasileiros”.

O evento, que acontece nas dependências do Consulado em São Paulo, será aberto ao público interessado que poderá realizar a inscrição pela Câmara Portuguesa de Comércio.

 

SERVIÇO
Encontro Empresarial Portugal-Presidente Prudenteinscrições aqui

Data: 06 de fevereiro, terça-feira, às 15h00.

Local: Consulado Geral de Portugal em São Paulo – Rua Canadá, 324 – Jardim América.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: