Porto: “Espero ganhar ainda muitos títulos no FC Porto”, Hulk

Da Redação
Com Lusa

Arquivo: O então jodador do Porto Hulk segurando um troféu do camperonato português em Lisboa, em Maio 2010. Foto: MARIO CRUZ/LUSA

Com três gols e duas assistências, o futebolista Hulk esteve em foco frente ao FC Gutersloh e no final disse esperar “ganhar ainda muitos títulos no FC Porto”, clube em que se sente “muito feliz”.

Recordando que ainda tem mais cinco anos de vínculo com os “dragões”, afirmou que os 10-1 de hoje não são uma resposta à goleada (9-1) que o Benfica infligiu sábado a uma equipe de amadores de Friburgo.

“Nem sabia do resultado de ontem (sábado). Importante é focar-me no nosso trabalho aqui e quando começar o campeonato, pensamos adversário a adversário. Estamos a trabalhar bem e o objetivo é chegar aos primeiros jogos oficiais a mil por cento, chegar acima da média”, frisou.

Também com três golos apontados, Walter considerou que “é sempre bom marcar nestas alturas”, até porque “os atacantes que chegaram são muito bons e não se pode esquecer que ainda há o Falcao (“bisou” na Copa América, à Bolívia)”.

“No FC Porto há sempre hipóteses de jogar e por isso há que continuar a trabalhar”, afirmou o avançado brasileiro.

Em dia de aniversário, Tiago Teixeira (festejou 18 anos) fez parelha com Rolando no centro da defesa e nunca o esquecerá: “Foi uma honra e um privilégio jogar na equipa principal do FC Porto”.

Falando como “gente grande”, o jovem central não se coibiu de analisar o início da temporada e o trabalho do novo treinador.

“Nesta equipa, há poucas coisas para mudar, pois o FC Porto ganhou quase tudo o ano passado. Mas há sempre qualquer coisa que falhou e podemos melhorar, pelo que tem sido importante para corrigir o que menos bom se passou”, disse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: