Luiz Felipe Scolari demitido do Palmeiras após derrota com Jorge Jesus

Da Redação
Com agencias

O Palmeiras, campeão brasileiro de futebol em título, anunciou, na segunda-feira, o despedimento do treinador Luiz Felipe Scolari, ex-técnico de Portugal.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu, no início da noite desta segunda-feira, encerrar o vínculo de trabalho com o treinador Luiz Felipe Scolari. Juntamente com ele, deixam os cargos os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli”, pode ler-se na nota oficial do clube paulista.

O Palmeiras, que perdeu no passado fim de semana com o Flamengo de Jorge Jesus por 3-0, agradece o trabalho prestado pelo técnico campeão do mundo pelo Brasil em 2002, reafirmando o “seu respeito e admiração por toda a história do técnico ‘Felipão’ no Palmeiras”, principalmente o que levou à conquista do último campeonato brasileiro em 2018.

A diretoria do Palmeiras anunciou, nesta terça-feira, Mano Menezes como novo treinador do clube. A contratação aconteceu menos de 24 horas após a demissão de Scolari.

Além de Mano chegam ao alviverde o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva, conhecido como Dudu. O trio é esperado nesta quarta-feira (04), em São Paulo e assina contrato até 2021.

O último trabalho do recém-contratado foi o Cruzeiro, clube pelo qual conquistou os bicampeonatos mineiros e da Copa do Brasil.

O primeiro desafio de Mano Menezes é no próximo sábado (7), contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a única competição que o time paulista disputa em 2019, no momento é o quinto colocado, com 30 pontos, são seis pontos de diferença em relação ao líder Flamengo, que possui 36.

O Palmeiras tem uma partida adiada pela 16ª rodada do Brasileiro, contra o Fluminense, marcada para o dia 10 de setembro, na Arena Palmeiras em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend