Fora de casa, Vasco perde para o Internacional por 3 a 0

Com a derrota, o Vasco permanece com 50 pontos, perdendo a liderança para o Corinthians. O Gigante da Colina volta a campo amanhã, quinta-feira (13/10), para enfrentar o Atlético-PR. Foto: Marcelo Sadio/ vasco.com.br

Da Redação com Vasco
O Vasco perdeu no domingo, dia 09, para o Internacional por 3 a 0, no Beira Rio, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o elenco de São Januário permanece com 50 pontos. O Gigante da Colina volta aos gramados na quinta-feira (13/10), pela mesma competição, para enfrentar o Atlético-PR, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Contando com o apoio de seu torcedor, o Internacional iniciou a partida pressionando a equipe do Vasco. Logo aos seis minutos, Nei recebeu livre na grande área, bateu forte e obrigou Fernando Prass a fazer uma grande defesa.
Aos 23 minutos D´Alessandro avançou pela esquerda e bateu forte, obrigando Prass a fazer outra excelente defesa, na sequencia quem tentou foi Nei, mas também não obteve sucesso.
O Gigante da Colina optou pelo contra-ataque, teve uma chance só aos 27 minutos. Na oportunidade, Eder Luis fez grande jogada pela direita e cruzou para Diego Souza, que acertou uma bela bicicleta e viu Muriel evitar seu gol.
O Vasco voltou para o segundo tempo com uma modificação: Felipe, o Maestro, deu lugar ao jovem Diego Rosa. Apesar da modificação, o panorama da partida não se modificou e o Internacional voltou melhor. Logo aos três minutos, Andrezinho encontrou D´Alessandro livre na grande área e o viu abrir o placar no Beira Rio: Internacional 1 x 0.
O Internacional teve o segundo lance agudo aos 31 minutos, após cruzamento de Kléber, Índio subiu mais alto que toda defesa vascaína e aumentou o placar: Internacional 2 x 0.
O Vasco sentiu o segundo gol e só voltou a assustar aos 37 minutos com Alecsandro, que deu um chapéu em Rodrigo Moledo, finalizou e viu Muriel defender com tranquilidade. No final da partida ainda deu tempo de João Paulo fazer grande jogada e servir Tinga, que sozinho só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, decretando a vitória: Internacional 3 x 0.
Vasco: Fernando Prass, Fagner, Victor Ramos, Renato Silva e Jumar; Romulo, Eduardo Costa (Fellipe Bastos), Felipe (Diego Rosa) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Bernardo). Técnico: Cristóvão Borges.

Com fechamento de aeroporto no Rio, Vasco muda programação para jogo contra Atlético-PR

Com o fechamento do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a equipe profissional do Vasco foi obrigada a mudar sua programação para a partida desta quinta-feira (13/10), contra o Atlético-PR, às 20h30, na casa do adversário. A delegação vascaína viajaria nessa manhã de quarta-feira (12), mas devido ao nevoeiro que atingiu a cidade carioca, realizará um treinamento em São Januário e só embarcará para Curitiba na parte da tarde.

Prass garante disposição diante do Atlético-PR

A derrota para o Internacional por 3 a 0 tirou a liderança dos vascaínos, que pelo retorno ao topo, precisam vencer o jogo de quinta-feira (13/10), contra o Atlético-PR e torcer por um tropeço do Corinthians diante do Botafogo na quarta-feira (12).
De olho no título, Fernando Prass garante que a luta dentro de campo será maior nesta reta final. – Estamos inconformados com a nossa saída da liderança. Agora tem uma revolta interna porque temos que readquirir a liderança. É muito difícil se manter na liderança até a última rodada, mas o que vale é ser o líder na última rodada. Ainda temos 10 rodadas pela frente e muita coisa vai rolar. Agora precisamos ter ainda mais vontade de ganhar e encarar todos os jogos como uma decisão – disse a Muralha da Colina.
Fernando Prass prevê um duelo difícil contra o Atlético-PR, mas aposta na disposição vascaína para conquistar os três pontos.
– Pela situação que o adversário vive na tabela, o jogo será truncado e muito difícil, até porque o Atlético-PR joga em casa. Vamos ter um jogo de muita luta na quinta-feira, muito contato físico e não vai faltar disposição da nossa parte – finalizou.
O Gigante da Colina encara o Atlético-PR nesta quinta-feira (13), às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: