Casillas deixa o hospital e diz que não sabe “o que será o futuro”

Da Redação
Com RTP

Após seis dias internado no Hospital CUF Porto, o goleiro Iker Casillas recebeu esta segunda-feira alta médica, e falou emocionado aos jornalistas, informou a RTP.

“Não sei o que será o futuro, volto a repetir para se, por acaso, alguém perguntar ou tenha incertezas. Mas acho que o mais importante era estar aqui, poder falar tranquilamente e poder transmitir como estou”, afirmou.

Casillas sofreu na passada quarta-feira um infarto do miocárdio durante o treino no Centro de Estágios PortoGaia, no Olival.

Há pouco mais de um mês, Iker Casillas, que faz 38 anos este mês, renovou o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid, tendo, na última temporada, ajudado os ‘dragões’ a alcançarem o título nacional.

Ao longo de uma carreira recheada, conquistou um campeonato do mundo e dois europeus com camisa da seleção espanhola. Ao serviço do Real Madrid, foi cinco vezes campeão de Espanha e ergueu por três ocasiões o troféu da Liga dos Campeões.

Casillas venceu ainda um campeonato do mundo de clubes e duas supertaças europeias, além de duas taças do Rei de Espanha.

Somando 167 internacionalizações, o goleiro figura entre os dez futebolistas que mais vezes representaram a seleção espanhola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend