Em Portugal, CGD promove encontro de residentes no estrangeiro

Da RedaçãoCom agencias

>> Sede da CGD em Portugal.

A Caixa Geral de Depósitos promoveu, dia 12 de Agosto, na Quinta do Escoural, na Tocha (Cantanhede), um encontro de Residentes no Estrangeiro. Este evento reuniu cerca de 250 clientes da França, Suíça, EUA, Canadá, Brasil e Venezuela, todos de férias em Portugal.Além dos portugueses residentes no estrangeiro, participaram neste evento os principais responsáveis por este segmento de negócio.

O encontro contou ainda com a participação dos Gerentes das 11 Agências de Coimbra Ocidental e respectivos Gestores de Clientes.De acordo com as opiniões recolhidas junto dos participantes, a Caixa proporcionou um final de tarde de Verão diferente e muito agradável, num ambiente de convívio e de partilha de histórias, que se estendeu até às 22:00 horas.

Além de um buffet e de um espetáculo musical (foram muitos os que quiseram dar um pezinho de dança), a Caixa brindou os seus clientes presentes com algumas ofertas, tendo sorteado entre os mesmos, máquinas fotográficas. Os clientes das Agências de Febres, Cantanhede, Paião e Figueira da Foz foram os contemplados.

O encontro promovido pela Caixa serviu para reforçar os laços já existentes com estes portugueses que residem no estrangeiro e que contam com o apoio da Caixa, que está representada em 23 países.A Caixa dispõe de uma oferta base dirigida ao Segmento de Residentes no Estrangeiro, que reúne um conjunto de soluções que satisfazem diferentes perfis de clientes e permitem uma diferenciação por mercados (Onshore e Offshore – SFE Madeira e Caixa Macau).

Disponibiliza também uma linha telefônica gratuita, 24horas por dia, exclusiva para os portugueses que residam no estrangeiro e que tenham aderido ao serviço "Caixadirecta". Através do Serviço Caixadirecta Internacional os clientes pedem contar com o apoio de uma equipe especializada, para responder às suas solicitações e apoiá-los nas suas decisões. Podem ainda de um modo simples, rápido e seguro efetuar consultas de saldos e movimentos, entre muitas outras operações correntes sobre as suas contas em Portugal.

Para além do serviço telefônico, os clientes contam com o "Caixadirecta on-line", ao qual pode aceder a partir de qualquer computador com ligação à Internet. Até ao final do mês de Agosto, está a decorrer uma campanha dirigida aos residentes no estrangeiro, que apresenta soluções criadas para este segmento e um passatempo de fotografia "O melhor de Portugal".

Durante os meses de Julho e Agosto encontra-se operacional na Agência de Cantanhede um Posto de Atendimento Especializado (por ser a Agência da Região de Coimbra Ocidental, com maior afluência de clientes provindos do estrangeiro nesta época do ano).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: