Nova obra de Vera Assumpção entre os e-books mais vendidos de livraria

Da Redação

 

A escritora e assídua leitora do Mundo Lusíada, Vera Carvalho Assumpção, acaba de lançar mais uma obra fictícia. Dessa vez pela KBRdigital. “Peças Fragilizadas” foi lançada pela autora pelo sistema e-book, livro em formato digital, mais fácil de ser adquirido, e que pode ser lido em equipamentos eletrônicos como computadores, Leitor de livros digitais ou celulares que suportem o recurso.

“Acredito que o e-book está ganhando espaço e vai continuar. Não vai desbancar o livro de papel. Os dois formatos vão coexistir como as telenovelas e o teatro; os telefones celulares e fixos. Enfim, as modernidades acabam ganhando espaço” diz a autora em entrevista ao Mundo Lusíada.

Ela que defende ser uma das pioneiras em publicar e-books em São Paulo, começou na Editora Freitas Bastos, depois Amazon.com, e agora KBRdigital. “Há livros que tem de ser lidos em papel, outros, do tipo literatura de entretenimento como a policial, podem perfeitamente ser lidos nos tablets, ou mesmo na tela” conta.

No momento, Peças Fragilizadas está na lista de e-books mais vendidos da Livraria Cultura, de acordo com a autora. “Espero que as pessoas gostem e continuem comprando e o livro se mantenha na lista”.

 

A obra

“Peças Fragilizadas” é um livro policial, que tem como protagonista o detetive Alyrio Cobra. “É a terceira aventura dele. A primeira, PAISAGENS NOTURNAS (2004), ele se vê envolvido com um grupo que tenta resgatar antigas sociedades secretas do tempo em que foi fundada a escola de direito do Largo de São Francisco. Em RIGOR DA FORMA, a segunda, uso a poesia de Francisca Júlia, poeta parnasiana, que escrevia versos perfeitos e há a tentativa de um crime perfeito” conta a autora.

Nesta terceira obra, Alyrio Cobra é contratado por Joca, assassino e sequestrador envolvido com a máfia dos transportes na cidade de São Paulo, um arquivo vivo que precisa ser apagado. Alyrio é contratado para encontrar um misterioso dossiê que, segundo Joca, poderá lhe salvar a vida.

O personagem detetive também tem sua página na rede social Facebook (WWW.facebook.com.br/alyriocobra). Para adquirir o e-book “Peças Fragilizadas”, compre pelo link: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp? item=29430702&sid=7797156891437607222299425

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: