Tasca do Trasmontano mantém seu formato

Mundo Lusíada

Mundo Lusíada

>> Integrantes do Grupo Folclórico da Portuguesa durante apresentação.

Em 04 de abril, o Centro Trasmontano de São Paulo abriu suas portas para a realização de mais uma Tasca do Aldeias. O evento manteve o seu novo formato recentemente divulgado no Mundo Lusíada, com a apresentação de um grupo folclórico e o bailarico estendido, permitindo ao público presente dançar por mais tempo na tradicional Tasca do Aldeias.

Neste sábado, a casa recebeu o Grupo Folclórico da Portuguesa de Desportos, ensaiado por Paulo Porta, apresentação que foi muito aplaudida pelo público. Apresentado pelo Nelson (Programa Navegar é Preciso), o grupo da Lusa dançou modas de norte a sul de Portugal, e divulgou seus próximos eventos e ensaios para o grupo Infanto-Juvenil da Portuguesa, ensaiado por Alessandro Paranhos.

Durante o evento, o apresentador João D’Anna brincou com o público, como de costume, fazendo perguntas curiosas sobre Portugal e sorteando brindes aos convidados que acertavam as respostas.

O evento contou ainda com a presença do vice-presidente do Trasmontano- Alcides Terrivel, e do diretor Social do Trasmontano, Abel Lopes. No palco, João D’Anna agradeceu a presença dos mesmos em representação à diretoria da entidade, e pediram para que eles entregassem alguns dos brindes sorteados durante a noite, como a bandeira de Portugal, camisetas, CDs e até alheira, prato típico da culinária portuguesa que, juntamente com outras iguarias, puderam ser degustadas com apreço pelos convidados, tudo preparado pelo Buffet High Society.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend