Grupo Rosmaninho organiza 1ª Noite da Pizza

Por Ronaldo AndradeDe Santos para Mundo Lusíada


 

Ronaldo Andrade

>> José Duarte, Maria do Céu, Maria de Fátima, Celeste Mendes, Armênio Mendes, Otávio de Souza (em pé), Manuel Caldas e Vasco de Frias Monteiro.

 

O Grupo Rosmaninho promoveu no dia 19 de junho a ‘ 1ª Noite da Pizza’, na sede da Sociedade União Portuguesa, com o objetivo de arrecadar fundos para o trabalho beneficente que realiza junto a entidades assistenciais. O evento contou com aproximadamente 250 convidados.

A presidente do Rosmaninho, Maria do Céu Gomes Domingues, afirmou que pretende realizar outros eventos para a continuação do trabalho do grupo: “Temos a intenção de promover em novembro um grande jantar-dançante”, disse. “A organização desses eventos é trabalhosa, mas é gratificante. É bom saber que contamos com o apoio da comunidade e também de outras entidades. Hoje, por exemplo, tivemos 30 convidados do Rotary Club”.

As entidades beneficiadas no evento foram a Sociedade São Vicente de Paulo, de Santos, e o Lar Vovó Valquíria, de São Vicente. O dinheiro arrecadado será utilizado na compra de roupas de cama, banho e eletrodomésticos. O serviço de buffet foi realizado pela empresa Cascão Pizza, que serviu 11 tipos de pizza. A apresentação musical foi da dupla Vera Lúcia e Marcos Victor.

Presenças: Armênio Mendes, cônsul-honorário de Portugal, e esposa Celeste Mendes; Alberto Barreiros, presidente do Centro Português, e esposa Miriam; José Duarte de Almeida Alves, conselheiro das Comunidades Portuguesas, e esposa Maria de Fátima; Mário Bastos e esposa Ana Rosa; Otávio de Souza, proprietário da agência de turismo Vasco da Gama, e esposa Vera Lúcia; Lídia Miguez Ramos, apresentadora do programa Presença Portuguesa; Antonio Oliveira Lopes, diretor e ex-presidente da UNEPA (União das Empresas de Panificação e Afins da Baixada Santista); Jorge do Valle, presidente do Clube Tricanas de Coimbra, e esposa Lea; Ricardo e Margarete Simões, do Banco Banif; Gabrielo Gabbrielleschi, apresentador do programa Portugal e Sua Gente; e vereador Geonísio Pereira de Aguiar, e esposa Rosane; e o comendador Vasco de Frias Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend