Grêmio Português de Belém é um dos cinco melhores clubes do Brasil em 2018

Da Redação

No último dia 02, durante o Congresso Brasileiro de Clubes realizado no Rio de Janeiro, o Grêmio Literário e Recreativo Português de Belém do Pará foi um dos agraciados entre os Clube Destaque do Brasil em 2018.

A noite do Prêmio FENACLUBES, Federação Nacional dos Clubes do Brasil, classificou o Grêmio entre os cinco maiores e melhores clubes brasileiros.

O Prêmio, considerado o “Oscar” do segmento, prestou homenagem ao Grêmio Português com o título de Clube Histórico do Brasil, pelo desenvolvimento de suas atividades sociais, esportivas e culturais.

O presidente Alírio Gonçalves ressaltou a importância das homenagens recebidas: “Receber este reconhecimento nacional nos enche de orgulho. No Brasil existem mais de 10 mil clubes sociais e, se destacar entre os cinco melhores clubes do país só prova o quanto o Grêmio se esforça para oferecer o melhor para os seus mais de nove mil associados. Esse prêmio é nosso. Parabéns à nossa agremiação e ao nosso quadro associativo. Parabéns à nossa equipe de diretoria, funcionários e colaboradores”, comemorou.

O presidente do Grêmio Português recebeu o troféu de Clube Destaque do Brasil 2018 das mãos de Arialdo Boscolo, presidente da Confederação Nacional de Clubes – FENACLUBES.

No ano passado, o Grêmio Português comemorou 150 anos de fundação, com uma programação de eventos que contou com autoridades brasileiras e portuguesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend