Festa da tainha na Briosa com várias atrações além do folclore e mais de mil pessoas

Confira a Galeria de Imagens do evento >>

Mundo Lusíada

Aconteceu dia 25 de agosto mais um evento super concorrido na Associação Atlética Portuguesa Santista, a popular “Briosa” de Santos, foi a Noite da Tainha, e para cada convite, uma bandeja completa para o jantar, especialmente a maior atração: uma tainha inteira (de cerca de 40cm), assada na brasa.

A Noite da Tainha foi sucesso de público na sede social do clube. Na área externa e no Salão de eventos, o público degustou o cardápio especial e ainda desfrutou de muita música.

Ao Mundo Lusíada o diretor Marco Albano, responsável pelo evento, disse que contou com ajuda e empenho de vários diretores, de folcloristas e até do presidente do clube Emerson Coelho, e explicou como o evento foi estruturado, já que se trata de uma festa diferenciada, aberta ao público local, além da comunidade, com várias atrações musicais, em palcos itinerantes, com várias opções de alimentação e entretenimento.

“Hoje estamos promovendo a Noite da Tainha, temos a apresentação do Rancho Folclórico da Portuguesa Santista, Edinho Ribeiro, Larissa Costa, Rodrigo Chiclete, Dj Pingo e para finalizar com o sertanejo Felipe Streparava. Então aqui os palcos são itinerantes, e a cada momento vai acontecendo uma atração. Então é uma festa atípica, temos a parte portuguesa, com apresentação do folclore no salão coberto, principal, e o restante na parte externa onde vai ter a “balada” até mais tarde”.

Um destaque bastante importante foi para a quantidade de convidados, passando de mil pessoas. O diretor comemorou: “Passou de mil, fácil, fácil. Na minha contagem quando deu 20 horas já tinha passado disso, foi muito bom”, disse ele que contou até com o diretor de Patrimônio, o Renam, que também pertence ao folclore, na recepção do público. Parabéns pela organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend