Ceará celebra o Dia de Portugal com entrega do VII Troféu Martim Soares Moreno

Da Redação

FORTALEZA_CearaO Vice-Consulado de Portugal em Fortaleza, a Sociedade Beneficente Dous de Fevereiro, a Câmara Brasil Portugal no Ceará e a Academia do Bacalhau convidam para a festa das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, que será realizada no dia 12 de Junho, às 20 horas, no Sociedade Portuguesa Beneficente Dous de Fevereiro, na Praia do Futuro.

Na ocasião serão homenageados com o Troféu Martim Soares Moreno: Ângela Barros Leal, jornalista e autora do livro Praça Portugal: Um laço entre Portugal e o Ceará; e o advogado José Augusto Rosário Dias.

O programa das comemorações do Dia de Portugal começa na manhã do dia 10 de junho com a apresentação dos hinos do Brasil e de Portugal na Praça Portugal, junto ao monumento instituído como símbolo dos Descobrimentos e em homenagem à nação brasileira.

Na Sociedade Portuguesa Beneficente a comemoração tem início às 19h e inclui apresentação de coral e de grupos de cantares e tradições e animação para as crianças. Bebidas e comidas típicas portuguesas estarão disponíveis durante o evento.

Os ingressos individuais custam 10 reais e estarão à venda antecipadamente nas sedes das instituições portuguesas organizadoras do evento e no dia da festa na bilheteria do evento. Para mais informações contatar através do e-mail [email protected]

Serviço:
Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades
Onde: Sociedade Portuguesa Beneficente Dous de Fevereiro
Data e hora: 12 de junho, às 19h
Valor do convite: R$10,00
Informações: telefones 3261.7423, 3261.7420 (entre 08:30 e 12:30) 3234.4629 e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: