Casa de Portugal de SP presta justa homenagem ao presidente Antonio dos Ramos

Odair Sene

Mundo Lusíada  

Na noite de ontem, 19 de junho, a Casa de Portugal de São Paulo promoveu um jantar para prestar uma justa homenagem ao presidente Antonio dos Ramos que, por mais de duas décadas comandou a mais importante entidade luso-brasileira de São Paulo. 

Mundo Lusíada

Antonio dos Ramos e Dr. Julio Rodrigues

Para tanto, a Casa de Portugal recebeu os familiares do homenageado, a esposa Dona Selene e as filhas Ana Carolina e Flávia Ramos. Mas a família era muito maior. Ramos recebeu cumprimentos de uma família formada por diretores, ex-companheiros, os atuais, amigos e muitos representantes das casas co-irmãs de São Paulo. Foi uma festa regada ao bom bacalhau, vinho e muita descontração.

Foram muitas as manifestações de elogio ditas em alto e bom som. Do Embaixador de Portugal em Brasília, Francisco Seixas da Costa, do atual presidente Julio Rodrigues, do presidente do Conselho da Comunidade, Antonio de Almeida e Silva, do parceiro de diretoria, José Magalhães, etc. Tudo ao comando do diretor social Vasco Monteiro.

A alegria foi além da satisfação pessoal de cada amigo, com a entrada do Grupo Folclórico da Casa de Portugal para uma super animada apresentação que levou o presidente de volta à fase de garoto e não faltou companhia para dançar o vira-livre com as folcloristas do Grupo.

Uma festa bonita, uma homenagem justíssima e uma noite inesquecível para nossa Comunidade de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend