Grupo Pão de Açúcar baixa os preços para o Carnaval

Da Redação

 

O Grupo Pão de Açúcar vai passar o Carnaval em clima de ofertas especiais. Marcando a época de folia, todas as redes do Grupo estarão com preços e produtos especiais para este Carnaval.

Entre os destaques, o grupo divulga que será possível encontrar, no Extra por exemplo, uma grande variedade de fantasias e acessórios. Para quem prefere passar o feriado longe dos sambódromos, a rede traz artigos para camping e lazer, além de vendas especiais de bebidas, protetores solar e perfumaria.

No que diz respeito à bebida, o Pão de Açúcar fechou grandes negociações com os fornecedores de bebidas alcoólicas ou não, e terá promoções em todas as redes. A expectativa da empresa é crescer 15% no volume de águas minerais comercializados no mês ante o Carnaval de 2007. Isotônicos e sucos também ganham destaque e devem alcançar o mesmo patamar de crescimento. Os refrigerantes terão preços especiais, com diversos Packs promocionais. A expectativa é de alta de 20% nas vendas.

E além da alta também na cerveja, um segmento que deve despontar entre os mais vendidos é o das bebidas destiladas, que podem ser utilizadas para preparação de drinks. Uísque, vodka e "Ices" já apresentaram números de venda excelentes no Natal passado, no Grupo, e tendem a manter o crescimento. Segundo o Pão de Açúcar, receitas e acompanhamentos para animar o verão e Carnaval estarão destacados em material de divulgação específico e receberam ênfase no ponto de venda.

No Comprebem e no Extra, em especial as lojas do litoral, tendas deverão ser montadas nos estacionamentos das lojas compilando em um único espaço os itens mais procurados do verão.

Fantasias de CarnavalNa seção têxtil, no Extra, mais de 22 mil unidades de fantasias deverão estar a disposição para crianças de 1 à 12 anos, com roupas de pirata, palhaço, ali-baba, bailarina, cigana, fada, além de super-heróis e princesas. Em acessórios, mais de 26 mil itens entre confetes, serpentina, espumas, perucas e cornetas fazem a festa dos foliões e serão vendidos a partir de R$ 1,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend