Azul anuncia voos para o Porto a partir de Junho de 2019

Da Redação

A Azul, companhia aérea brasileira fundada por David Neeleman, também acionista da companhia portuguesa TAP, vai reforçar a sua atividade em Portugal, com voos do aeroporto de Viracopos, em Campinas, para o Porto, a partir de Junho de 2019.

“A partir de 3 de Junho de 2019, a Azul desembarcará num novo destino internacional: Porto, em Portugal” anunciou um comunicado da companhia.

“Mais uma vez, a Azul inova e revoluciona o mercado. O anúncio dos nossos voos para Porto é uma nova página na história da empresa, que passa a operar voos, contando a alta temporada e toda a nossa malha aérea, para 12 destinos fora do Brasil.”, comentou o VP de Receitas da empresa, Abhi Shah.

“Nosso hub fica ainda mais fortalecido, com mais opões de destino para nossos clientes, conectando toda a nossa malha doméstica e internacional. Estamos muito felizes com o início das vendas e temos certeza de que esse voo será um sucesso”, diz ainda a declaração de Abhi Shah.

A TAP tem atualmente dois voos por semana entre Guarulhos, principal aeroporto de São Paulo, e o Porto.

Segundo a Azul, as cidades que, além de São Paulo e Campinas, serão as mais beneficiadas com o novo voo, a partir de conexão em Viracopos, são Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Goiânia e Cuiabá.

O anúncio é feito poucos meses depois da Azul dobrar a frequência que opera entre o aeroporto de Viracopos e a capital Lisboa. Ao todo, com o novo trajeto para Porto, serão 17 frequências semanais entre Brasil e Portugal operados pela aérea.

A Azul salienta que Campinas, que apresenta como “o principal centro de conexões da América Latina”, com o Porto passa “a ter ligações directas para 57 destinos, sendo quatro deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa e Porto, em Portugal”, além de que “em parceria com a companhia francesa Aigle Azur”, Campinas “também conta com frequências para Paris, em França”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend