Vasco supera Timão no segundo tempo e consegue empate

vasco.corinthians
Depois de empatar, a equipe de Dorival Júnior seguiu no ataque, criando várias outras oportunidades não aproveitadas. Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Da Redação- O alvinegro carioca Vasco e o azulado Corinthians Paulista viveram um tempo para cada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Timão mandou no primeiro tempo e o Vascão mandou no segundo, resultado: empate por 1×1. O centro-avante Guerreiro abriu o placar para o time paulista logo aos três minutos. E logo aos nove da segunda etapa André marcou um belo gol empatando o jogo.

Depois de empatar, a equipe de Dorival Júnior seguiu no ataque, criando várias outras oportunidades não aproveitadas. O Corinthians só conseguiu equilibrar o confronto no final porém sem aproveitamento eficaz na conclusão.

O resultado tirou o time paulista do grupo dos quatro primeiros, o chamado G-4, agora o time de Tite é quinto na classificação. Enquanto o Vasco passou a somar 20 pontos, mantendo-se na faixa intermediária da tabela de classificação.

 

Sem segurança: Torcida sem divisão promove pancadaria no Mané Garrincha

As torcidas de Corinthians e Vasco são rivais, e isso não era novidade. Porém a segurança pública do DF não sabia e por sorte, poucos foram os que se envolveram em confusão e numa invasão de campo logo ao termino da partida.

O momento mais preocupante foi durante o intervalo que torcedores de ambos os clubes distribuíram socos e pontapés até mesmo nos poucos policiais que tentavam amenizar usando gás de pimenta. Logo após o apito final do juiz Heber Roberto Lopes, um torcedor do Vasco invadiu o campo dando trabalho à segurança.

Segundo a imprensa que trabalhou no jogo, havia preocupação grande em relação à partida porque Brasília não está acostumada a receber grandes rivalidades. Corintianos e vascaínos têm morte e ônibus queimado na lista de problemas dos últimos anos.

O resultado da briga no intervalo foi quatro torcedores do Corinthians encaminhados a uma delegacia por determinação da Secretaria de Segurança Pública. Eles prestaram depoimento e foram liberados em seguida. De acordo com o delegado Lúcio Valente, não foram identificados os homens que iniciaram as agressões.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: