Portuguesa perde de virada em Goiás

Lance do jogo entre Goiás e Portuguesa realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, quando a equipe paulista perdeu de virada pelo placar de 2x1. Foto: Divulgação/Goiás.
Lance do jogo entre Goiás e Portuguesa realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, quando a equipe paulista perdeu de virada pelo placar de 2×1. Foto: Divulgação/Goiás.

Da Redação – A equipe da Portuguesa saiu de São Paulo para enfrentar o Goiás, no domingo, dia 21 em jogo realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, quando a equipe paulista perdeu de virada pelo placar de 2×1.
A equipe goiana reagiu após sofrer o gol de Bruno Moraes, alcançaram o empate com Renan Oliveira no fim do primeiro tempo, e viraram o jogo também com o Renan Oliveira, aos 20 minutos da segunda etapa.
Considerado pelo Goiás como um ótimo resultado, o time já soma 12 pontos no Brasileirão, o que é considerada uma boa campanha até aqui na competição. Já a Portuguesa somou, com este resultado, seis confrontos sem vitórias, situação que preocupa a torcida da Lusa.
O técnico Edson Pimenta, que segue à frente do comando tem apenas uma vitória no campeonato até esta data. O sinal de alerta não é a toa, o time luso está no penúltimo lugar.
Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Bahia, na Fonte Nova. A Lusa terá um confronto direto para se livrar do rebaixamento, quando enfrenta o Atlético-PR, 18º colocado, no Canindé.
Apesar de ter ainda muito tempo, o volante Correa acredita que já é tempo para a equipe se preocupar: “Não adianta ficar lamentando. Temos seis pontos para disputar em casa e somos obrigados a ganhar. O campeonato ainda está no começo, mas é claro que aparecer na zona de rebaixamento é preocupante. Por isso, precisamos das vitórias para subir na tabela”, disse Correa.
Correa entende que a Lusa jogou bem contra o Goiás e merecia pelo menos um empate. “Se tivesse empatado, não seria um absurdo. Aconteceram muitos detalhes no jogo. Saímos na frente, mas sofremos o empate em um vacilo nosso. Sabíamos que eles viriam com tudo no segundo tempo. Mas vamos reverter essa situação”, declarou o volante que conta com o apoio da torcida nos jogos em casa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: