Lusa vence Bahia por 4×2 e renova esperanças da torcida

A Lusa volta a campo na quarta feira quando enfrenta a Ponte Preta no Canindé, e a esperança do torcedor luso é que o time consiga uma sequência de resultados positivos para tranquilizar o ambiente e trazer confiança ao grupo.  Foto: Divulgação.
A Lusa volta a campo na quarta feira quando enfrenta a Ponte Preta no Canindé, e a esperança do torcedor luso é que o time consiga uma sequência de resultados positivos para tranquilizar o ambiente e trazer confiança ao grupo. Foto: Divulgação.

Da Redação- A Portuguesa venceu bem o Bahia por 4×2 no sábado, 31/08 no Canindé. Com a vitória, a equipe soma 16 pontos mas ainda assim não conseguiu sair da zona de rebaixamento sendo o primeiro da lista entre os últimos quatro do Brasileirão. Logo acima da Lusa está o Criciúma com 17 pontos. O Bahia se manteve com seus 23 pontos.

Em pouco mais de uma semana, Portuguesa e Bahia já se enfrentaram por três vezes. Sendo que neste último confronto a Lusa levou a melhor depois da derrota em casa e empate em Salvador nos primeiros confrontos.

Destaque para o aproveitamento do time paulista que marcou em dez minutos logo três gols: a um minuto com Moisés Moura, Gilberto de pênalti aos quatro e voltou a marcar aos sete minutos. O quarto foi assinalado por Bérgson na segunda etapa.

A Lusa volta a campo na quarta feira quando enfrenta a Ponte Preta no Canindé, e a esperança do torcedor luso é que o time consiga uma sequência de resultados positivos para tranquilizar o ambiente e trazer confiança ao grupo. Porém a Ponte também corre das últimas colocações e o confronto direto será páreo duro.

Em seu segundo jogo após a última lesão, o meia Souza voltou a se destacar e teve reconhecimento da torcida. Porém em entrevista, o camisa 10 da Lusa disse que o placar poderia ter sido melhor: “Com todo o respeito ao Bahia, era para ter sido mais. A equipe jogou bem, criou muitas oportunidades. O que nós queríamos era uma vitória convincente. Já tinha passado da hora”, falou o jogador que saiu aplaudido pouco antes do final, quando sentiu cãibras.

Para Guto Ferreira, depois de três jogos sem vitória, o momento da equipe é boa e a hora é de vencer. “Agora nós temos mais uma guerra na quarta-feira, precisamos da torcida nos empurrando”, disse o treinador.

A Portuguesa marcou com Moisés Moura, a 1 minuto do primeiro tempo, Gilberto, aos quatro e aos sete minutos do primeiro tempo e Bergson, aos 15 minutos do segundo tempo

O Bahia descontou com Fernandão, de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo, e Wallyson, aos 27 minutos do segundo tempo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: