Novo curso sobre o novo acordo ortográfico em SP

Da Redação

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove na sexta-feira, 24 de outubro, das 10h às 12h, o curso "O novo acordo ortográfico da língua portuguesa". O evento será ministrado pelo professor Francisco Marto de Moura, que apresentará um estudo das principais mudanças nas regras de acentuação e ortografia.

O evento tem por objetivo fornecer aos agentes das áreas editoriais, jornalísticas e educacionais os instrumentos para efetuar, com a maior rapidez e eficiência, as alterações necessárias para adaptar-se às novas normas ortográficas. O Novo acordo ortográfico da língua portuguesa é destinado a redatores, revisores, copidesques, preparadores, professores de língua portuguesa, editores, assistentes editoriais, jornalistas, publicitários, estudantes e demais interessados.

Francisco Marto Moura é ex-professor do Ensino Fundamental, Médio e Superior, co-autor de gramáticas e livros didáticos para o Ensino de Língua Portuguesa para a 5ª e 8ª séries e para o Ensino Médio.

O curso acontece na sede da Universidade do Livro, na Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP), e tem custo de R$ 125 (R$ 100 para sócios e estudantes).

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 ou e-mail [email protected] O programa completo está no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend