Happy hour harmoniza a comunidade

Por Maristela Bignardi

O Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo lançou a Happy Hour da Comunidade, no dia 06 de novembro, reunindo membros do órgão e da comunidade, no bar Gabriel (Alameda Gabriel Monteiro da Silva, São Paulo). O evento deverá acontecer mensalmente, com o apoio de patrocinadores como o Banco Caixanova, dirigido no Brasil pelo português Marco Freire.

Para o presidente do Conselho, Antonio de Almeida e Silva, “esses encontros, patrocinados pela Caixanova, têm servido para estabelecer uma maior integração e sinergia entre os diretores e membros da Comunidade em geral, na busca de ações e projetos de interesse da nossa coletividade. Sobretudo, têm colaborado para a consolidação de uma cumplicidade positiva de fazer, com muita amizade e descontração” disse ele, garantindo que “os resultados são visíveis”.

Já para Marcos César Amador Alves, agora diretor de Relações Institucionais, Sustentabilidade e Projetos Especiais do Conselho, disse que o Happy Hour da Comunidade Luso-Brasileira "corresponde à oportunidade de convivência mais descontraída. Todos os que estiveram presentes se mostraram extremamente satisfeitos com a iniciativa, a qual, por certo, se firmará no calendário de atividades da Comunidade" garante.

Na opinião do novo secretário do Conselho, Fernando Martins Gouveia, “nesta iniciativa do Conselho em conjunto com a Caixanova, conseguiu-se uma reunião casual dos membros da diretoria e conselho de administração". Na ocasião foi ofertada uma placa de homenagem do conselho ao presidente da Caixanova, Marco Freire. "O objetivo do evento foi a aproximação do Conselho com mais uma instituição que tem à sua frente um português, oriundo do Porto”. Estiveram presentes ainda o presidente do conselho de administração comendador Justo dos Santos, o presidente do Clube Português, Rui Mota, o diretor de Parcerias Estratégicas, Teodoro Henrique da Silva, o diretor do departamento Jurídico Paulo Esteves, o diretor de Relações Públicas, Antônio Freixo, o diretor adjunto Luís Gustavo Bregalda Neves, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend