Mensagem de Fim de Ano do Conselho da Comunidade de SP

Por Manuel Magno Alves

Ao fim de mais um ano, talvez o mais difícil dos últimos que passamos, marcado por profundos problemas na política, na cultura, na educação e sobretudo na economia deste país de acolhimento, estamos no limiar de um novo ano.

Devo parabenizar e felicitar todos os presidentes das nossas valorosas casas regionais, com suas respectivas diretorias, que bravamente e à custa de muito empenho, garra e muita persistência, conseguiram manter vivas suas datas nacionais e religiosas, sempre com muita festa, muita alegria e, principalmente, boa gastronomia.

São esses eventos que ajudam a manter a união necessária de nossa comunidade, mantendo vivos nossos costumes e tradições.

Comemoramos também o Natal, que para nós é data para celebrar o nascimento daquele que deu sua vida pela humanidade. Sim, é dia de presentear todos os companheiros, todos os amigos e todos os parentes, porém não nos esqueçamos de parabenizar aquele que comemora seu aniversário, motivo maior para a existência dessa festa.

Que possamos ter em 2020 tudo aquilo que não tivemos neste ano que se finda, com ainda mais união e amizade, tão necessárias nestes dias de hoje.

Em meu nome e em nome de toda a Diretoria, desejo que tenham todos da nossa grandiosa comunidade um Santo e Feliz Natal, junto aos seus familiares e amigos, bem como um ano novo repleto de alegrias, realizações, saúde e muita felicidade. Nossos agradecimentos a todos, empresas e associados, que de forma direta ou indireta nos ajudaram a cumprir as metas estabelecidas, salientando que sem essa efetiva participação nada poderia ter sido realizado.

Um especial agradecimento ao Comendador Antônio dos Ramos, presidente da Casa de Portugal de São Paulo, que sempre se colocou à disposição para colaborar com nosso Conselho, seja com a estrutura da casa, seja com a divulgação de nossos eventos, demonstração clara do verdadeiro espírito de comunidade.

Ao fim e ao cabo, faço votos de que neste ano que se aproxima possamos estar ainda mais unidos e fortes, fazendo de nossa comunidade um exemplo para o mundo.

 

Por Manuel Magno Alves
Presidente da Diretoria
Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend