Grupo EDP marca presença no Rock in Rio 2015 com box para recarga de celular e selfie

EDP_RockinRio

Da Redação

O Grupo EDP, um dos líderes no setor de energia, apoia o Rock in Rio, maior evento de música e entretenimento do mundo. A marca estará presente em mais uma edição do festival, que acontece entre os dias 18 e 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Com o conceito EU ON TOUR, a EDP é a única companhia portuguesa a estar presente em todas as edições internacionais. Além do Rio de Janeiro, as cidades de Las Vegas e de Lisboa, também contam com a parceria da marca.

Na edição que começa nesta sexta-feira, a companhia leva interação para o público presente nos sete dias de festival. Aqueles que visitarem o estande da marca na Rock Street terão a chance de levar para casa, gratuitamente, uma foto tirada por uma InstaBike.

Além disso, os visitantes poderão recarregar celulares e iPads em uma charge box instalada no espaço. Na área VIP, a EDP segue interagindo com o público, distribuindo brindes e garantindo que todos tenham bateria suficiente para registrar os momentos dos shows de suas bandas favoritas ou fazer a selfie com a galera.

Com 30 anos de história, o Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Foi em 2004 que o festival que já tinha marcado seu lugar na história da música no Brasil levantou voo. A Europa foi seu destino e Lisboa a primeira parada. E o Rock in Rio desembarcou em Portugal para ficar. Já são 10 anos por lá e vem mais edições por aí.

Combinando todas as edições já realizadas, mais de 7,5 milhões de pessoas já participaram do evento. Outro número que não para de crescer é o das redes sociais, nas quais o Rock in Rio está quebrando recordes com mais de 11 milhões de seguidores. Em termos de atrações, somando-se as edições brasileiras, portuguesas e espanholas, mais de 1.274 atrações musicais se apresentaram nos palcos do Rock in Rio, com um total de 1.200 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em todo o mundo, pela TV e Internet.

Ao longo dos anos, mais de US$ 530 milhões foram investidos na marca. Além disso, mais de US$ 23,2 milhões foram investidos em projetos sociais e ambientais. Mais do que os índices de audiência e de investimentos significativos, o Rock in Rio tem ajudado na economia dos lugares visitados: mais de 148 mil postos de trabalho foram gerados ao longo dos últimos 29 anos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: