Grupo São Cristóvão Saúde é o novo patrocinador do Osasco Voleibol Clube

Da Redação

Acreditando na importância de continuar apoiando e incentivando o esporte, o Grupo São Cristóvão Saúde anunciou o patrocínio ao time de vôlei feminino Osasco-Audax.

A coletiva de lançamento e a apresentação das atletas aconteceu no dia 13 de agosto, no Teatro Municipal de Osasco e contou com a presença da imprensa, jogadores do clube, comissão técnica e patrocinadores. O time também conta com a volta da craque Jaqueline.

A parceria refere-se ao patrocínio financeiro e a manutenção da equipe adulta feminina de voleibol, tendo, como contrapartida, a logomarca da Instituição exposta nas camisas de jogo utilizadas pelas atletas – incluindo posição de líbero e comissão técnica – durante a temporada 2019/20, abrangendo a Superliga e o Campeonato Paulista, além de placa estática e comunicação visual no ginásio José Liberatti, a casa do Vôlei Osasco-Audax.

O time conta com importantes e renomadas atletas do ramo em nível seleção brasileira, que conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze em campeonatos mundiais, disputados em países como Japão, Tailândia, Catar, Canadá, Alemanha e Itália. A surpresa da coletiva foi a presença da atleta Jaqueline, que anunciou sua volta ao Osasco Audax.

De acordo com o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, a Instituição está confiante com a nova parceria.

“Estamos muito felizes por sermos o novo patrocinador do Osasco-Audax. A equipe possui atletas de ponta e acreditamos no potencial de cada uma delas. Acreditamos que essa parceria agregue muito valor e conhecimento para ambos os lados. Estamos bastante otimistas com esse time de profissionais, composto por uma excelente comissão técnica e jogadoras de elite”, declara.

O time já conquistou diversos títulos nacionais e internacionais, dentre eles: Mundial de Clubes, Sul-americano de Clubes, Superliga, Copa do Brasil, Campeonato Paulista, Copa São Paulo, entre outros. A parceria entre o Grupo São Cristóvão Saúde e o Osasco Audax é válida até maio de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend