Antonio Castanheira é reeleito Presidente da Portuguesa para o triênio 2023/25

Da Redação

Na noite desta segunda-feira (12), conselheiros se reuniram no ginásio Raul Rodrigues, o Raulzão, para eleger o próximo mandatário máximo da Associação Portuguesa de Desportos para o triênio 2023/25.

A eleição que começou às 19h30 transcorreu de forma tranquila e teve bom número de votantes, apesar do temporal que assolou a cidade de São Paulo a partir da tarde deste dia 12.

Duas chapas concorreram ao pleito eleitoral; Lusa 100pre/RevoLusa com Fernando Thomé/José Correa, e a chapa Real & Independente que buscava a reeleição com a dupla Antonio Carlos Castanheira/Denise Boni de Mattos.

A atual diretoria executiva do Clube foi proclamada a vencedora do pleito com um total de 114 votos contra 56 votos da chapa Lusa100Pre/RevoLusa.

Ao portal Netlusa, Castanheira comentou sobre a expectativa para o segundo mandato no estádio do Canindé, e destacou dificuldades nos últimos anos devido à pandemia.

“É enorme [a expectativa]. As pessoas que me criticam dizendo que só coloco a pandemia na frente, mas quem assume uma instituição como nós assumimos, que você senta na cadeira e tem absolutamente tudo bloqueado, tinha leilão batendo na porta, não podia buscar patrocínio porque o dinheiro era bloqueado, então, obviamente, uma pandemia vindo na sequência detona qualquer estratégia que a gente tinha plantado para os três anos”, explicou Castanheira.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: