FIESP leva para a maior feira de panificação da América Latina palestras gratuitas

Da Redação

Foto: Edmilson Lelo
Foto: Edmilson Lelo

O Departamento de Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), participa da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (FIPAN), com ciclo de palestras gratuitas organizadas em seu estande, que acontece entre os dias 15 e 18 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Também durante a Feira, o Dempi promoverá Atendimento de Crédito, que tem como objetivo informar e orientar sobre linhas de financiamento de longo prazo, facilitar o acesso ao crédito para as micro, pequenas e médias indústrias, associado a uma orientação estratégica para as demandas de financiamento das micro, pequenas e médias indústrias, quanto a aquisição de máquinas e equipamentos; construção ou reforma de instalações; projetos de pesquisas e desenvolvimento; exportação; projetos de sustentabilidade; capital de giro e compra de matéria-prima.

“Temos atuado na capacitação empresarial de dirigentes e colaboradores das empresas e esta parceria fortalece ainda mais a nossa missão de levar conteúdo e informação atualizada para melhoria de gestão dos negócios das pequenas e médias indústrias“, afirma o diretor-titular do Dempi, Milton Bogus.

Promovida pelo Sampapão, sigla que agrega os Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e IDPC, Instituto do Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria, a FIPAN é considerada a maior feira setorial da América Latina e a quinta maior do mundo.

Ainda no evento, serão lançados maquinários, mobiliários, equipamentos, tudo que interessa ao visitante. E, nesse ano, a organização pretende ultrapassar os 60 mil visitantes do ano passado e os R$ 800 milhões de negócios iniciados.

A cidade que mais consome pães franceses no Brasil – são 15 milhões por dia – receberá visitantes de todo o Brasil e de vários países do mundo para acompanhar a evolução desse mercado que cresceu 9% no ano passado.

Entre os cursos ministrados estão temas como Tendências de Panificação, Marketing Digital, Recursos Humanos e Atendimento, Produção Sem Perdas, Escultura em Pães, Produtos de Panificação sem Glúten, e outros.

As inscrições prévias são gratuitas e poderão ser feitas neste link>>

Deixe uma resposta