Vasco treina para enfrentar o Verdão no Pacaembu

Na imagem de treino vascaíno em 23 de agosto, Diego Souza se prepara para enfrentar ex-clube e reencontrar torcida e elenco onde jogou. Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Da Redação- O Vasco, do ex-palmeirense Diego Souza se prepara para jogar partida decisiva em São Paulo, na quinta (25/08), às 20h15, no Pacaembu, quando enfrenta o Palmeiras. Este será o terceiro confronto entre os times em menos de um mês. O Vasco ganhou os dois primeiros.
Com provável time misto, a quase certa novidade do Vasco é a volta do meia Bernardo, de 21 anos (no lugar de Felipe afastado para tratamento no joelho). Bernardo foi importante nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, quando o chamado “Expressinho” abriu o caminho para que o Vasco fechasse o primeiro turno na briga pela liderança.
O meia quer aproveitar a oportunidade para mostrar que tem futebol para ser titular e quer valorizar sua posição de artilheiro vascaíno na temporada, com 13 gols, e goleador do time no Brasileirão, com 5 gols.
Sobre começar jogando, ou mesmo com a ausência do Felipe, o técnico Ricardo Gomes ainda iniciar com ele no banco, Bernardo evita comentários: “Só quero jogar meu futebol e ajudar o Vasco, não quero criar polêmica”.

Fernando Prass: “Não podemos sofrer gols neste segundo jogo”

Apesar da pequena vantagem construída dentro de casa, o goleiro Fernando Prass pede que seus companheiros tenham muita atenção no jogo do Pacaembu.
“Conseguimos fazer dois gols e não sofremos nenhum dentro de casa. Não podemos negar que é uma vantagem, mas não chega a ser uma vantagem decisiva. O jogo de quinta-feira com certeza será muito difícil e temos que tomar cuidado para não sofrer gols neste segundo jogo”, disse com exclusividade para o site oficial do clube, o goleiro chamado em São Januário de “a Muralha da Colina”. (Com Vasco).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: