Filme sobre lutador do UFC tem cenas gravadas na Beneficência Portuguesa de SCS

Da Redação

O diretor da Beneficência, Flavius Rubira, e o ator Jackson Antunes.
O diretor da Beneficência, Flavius Rubira, e o ator Jackson Antunes.

Já começaram as gravações do filme sobre a vida de José Aldo Jr., dono do cinturão dos pesos-pena do UFC, uma história de superação e vitórias que chega aos cinemas no próximo ano.

O Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul serviu de locação para parte das filmagens do longa metragem que tem o título provisório “Vale Tudo – Uma História de Luta”, no último 27 de julho.

É José Loreto que viverá o lutador Aldo. Como personagem principal, José Loreto vem fazendo uma preparação rigorosa e se empolgou tanto com as atividades que resolveu abrir a sua própria academia no Rio de Janeiro.

Cleo Pires está no filme, e deixou um pouco o lado “modelo” para assumir uma versão lutadora. Ela viverá no cinema Vivianne, a mulher de José Aldo. Cleo passou a treinar lutas e chegou até a divulgar fotos em seu Instagram em que alguns hematomas aparecem em seu corpo, mas garante que interpretar Vivianne não tem sido doloroso, e já confirmou à imprensa que pretende seguir treinando depois de filmar.

Rômulo Neto, namorado de Cleo, também estará no filme, mas não contracenará com a atriz. A presença dele no projeto foi justamente o que gerou a oportunidade para que a atriz fizesse parte do longa, já que ele foi convidado e na sequencia, ela pediu para participar do projeto.

Além de Cleo Pires e Rômulo Neto, o filme também conta com a presença de Paloma Bernardi, Thaila Ayala, Rafinha Bastos e Felipe Titto. Também no elenco está o ator Jackson Antunes, que interpreta o pai de José Aldo, considerado o herói e o vilão do lutador. As gravações do longa terminam em setembro e a estreia acontece em 2016. A produção é uma parceria entre o UFC, a produtora Black Maria e a Paris Filmes.

Referência no ABC Paulista, o Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul possui uma capacidade de atendimento intenso e desempenho hospitalar crescente nos últimos anos, o que vem contribuindo intensamente com a supressão da demanda hospitalar regional do Grande ABC, com investimentos maciços em hotelaria e equipamentos de ultima geração.

Recentemente em declarações ao Mundo Lusíada, a direção do hospital confirmou que a Beneficência Portuguesa de SCS passou a ser agora referência em UTI, além de ser referência em neurocirurgia, no setor de imagem através dos serviços de tomografia e ressonância magnética.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: