Pedro Homem de Mello completa 18 anos de fundação

Do Arouca SP Clube esteve Artur Andrade Pinto e esposa. Na foto, com Justiniano Macedo e Frei Yves.

 

Após a apresentação especial do rancho Pedro Homem de Mello, houve sorteio de vários brindes, e na seqüência os parabéns e o corte do bolo de 18 anos do PHM. Depois, “Os Típicos de Vila Verde” convidou o público a dançar sem parar. Outra surpresa foi a presença dos novos componentes infantis, com a participação dos filhos de folcloristas que já dançam no Pedro Homem de Mello, segundo informou a apresentadora Maria Isabel Botelho.

Além da música, os presentes contaram com a sempre muitíssimo elogiada culinária portuguesa. O departamento feminino do Pedrão preparou um suculento e farto cozido à portuguesa para o evento de aniversário, muitas senhoras da “turma da cozinha” estão presentes desde a fundação do PHM, há 18 anos preparando dos almoços do grupo.

E já está programado. Para o ano que vem, o Rancho Folclórico Pedro Homem de Mello deve lançar seu novo CD. Para além do disco, está sendo programada uma viagem à Portugal. “Estamos programando para o ano que vem. As coisas são difíceis, praticamente só uma companhia aérea voando, mas se der tudo certo nós vamos. Se não der adiamos para mais um ano. O importante é levar tudo impecável”, disse Isabel Botelho ao Mundo Lusíada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend