Santo André assina programa “crédito solidário” com a Caixa

Durante almoço junto à comunidade portuguesa no Clube de Portugal, em 8 de abril, o prefeito João Avamileno falou ao Mundo Lusíada sobre a ajuda no aumento da renda da população de classe baixa. “Vamos assinar hoje esse contrato com a Caixa Econômica que vai favorecer diversas famílias na nossa cidade”.

Este foi apenas um dos programas acordados entre a Prefeitura e o Governo Federal durante a gestão Lula. Segundo afirmou Avamileno, a relação entre a cidade e Brasília está ótima. “Nunca a região do ABC e Santo André foi tão bem atendida num Governo Federal como no governo Lula, então [a relação] está ótima”.

De acordo com Avamileno, a cidade do ABC Paulista conseguiu diversos projetos como a ampliação do Pólo Petroquímico, o projeto da Universidade Federal do ABC, além de manter em Santo André e toda região o Bolsa Família (programa de complemento de renda), entre diversos outros financiamentos na área da educação e habitação. “Portanto nosso relacionamento com o Governo Federal está indo muito bem obrigado”, completou o prefeito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: