Presidente de Portugal atribui chancela a evento sobre gestão de pessoas na lusofonia em Lisboa

Por Ígor Lopes

“A 54ª edição da ‘International People’s Conference’ vai contar com o alto patrocínio do Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa”. Foi o que avançou a organização deste evento que será promovido pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) no dia 20 de outubro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, Portugal.

O objetivo desta iniciativa da APG é “conectar os países lusófonos através de um programa de qualidade que vai contar com oradores de prestígio do Brasil e de Portugal. Temas como liderança, inteligência artificial, o bem-estar das pessoas, comunicação, neurociência aplicada à gestão, a gestão de pessoas em contexto europeu, o desenvolvimento de talento e o storytelling nos negócios estarão em pauta.

“O conceito não poderia ser mais simples. Andamos todos a dizer que vivemos na Era do “People Experience”, no momento em que as empresas têm de vincular as suas Pessoas através das boas experiências que lhe proporcionam. Nós, na APG, gostamos de arrojar e pensar ao contrário. Entendemos que vivemos é na Era do “Experiencie People”, um momento incrível e desafiador de experienciar as Pessoas, as suas emoções, aquilo que têm de melhor: Ser Humanos. Para além disso, esta fase, quase de “laboratório de pessoas” nas empresas, é a fase de repensar, reconstruir, recriar e reposicionar o papel de todos e de cada um nas nossas organizações”, explicou Pedro Ramos, presidente da APG.

Segundo este responsável, o alto patrocínio do presidente português ao evento mostra a importância desta conferência, além de ajudar a “promover, incentivar e mobilizar o país e os cidadãos para os desafios e as oportunidades que se colocam em Portugal”.

“O alto patrocínio constitui uma chancela e um contributo do Presidente da República para a concretização de ideias que tenham em vista o desenvolvimento do País. Por isso, já sabe, contamos consigo no dia 20 de outubro, no pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, naquela que vai ser a maior Experiência Global de Gestão de Pessoas este ano. Serão mais de 30 oradores já confirmados que vão fazer deste dia o mais importante do ano, onde se vão discutir organizações, mas, sobretudo, pessoas”, destacou Pedro Ramos, que sublinhou ainda que os participantes poderão conhecer as “melhores práticas no mundo em matéria de gestão de pessoas”.

“No fundo é um laboratório gigante de experiências com as pessoas e para as pessoas nas empresas. E ter a distinção do Presidente da República é algo que nos honra muitíssimo. A APG está de fato de parabéns porque está a trabalhar e a desenvolver as melhores práticas de gestão de pessoas do mundo”, finalizou Pedro Ramos.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: