Cavaco Silva assiste jogo de Portugal na Alemanha

Da Redação com agencia Lusa

O presidente da República de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, confirmou que vai assistir o jogo entre Portugal e Alemanha, em Stuttgart, neste sábado. A partida garante o terceiro lugar como melhor do mundo na Copa de Futebol 2006.

João Abreu Miranda/Lusa

Presidente Cavaco Silva acompanhado da filha Patrícia e do Primeiro-ministro José Sócrates no jogo de disputa do 3º e 4º lugar do Mundial de Futebol entre Portugal e a Alemanha em Stuttgart

De acordo com Cavaco Silva, no sábado estará presente na Alemanha, “com muito gosto, apoiando nossa seleção e tenho esperança, por aquilo que eles fizeram, de que possam alcançar o terceiro lugar”, afirmou o chefe de Estado.

Cavaco Silva disse que sofreu ao ver a derrota portuguesa para a França, na última quarta-feira, 05 de julho. “Dói ser afastado da final por um pênalti, apesar de todo o esforço que fizemos no segundo tempo”, disse o presidente.

Cavaco Silva, no entanto, elogiou o trabalho de toda equipe do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari. “A seleção merece o aplauso de todos os portugueses. Estou muito sensibilizado, e até um pouco emocionado, por tudo aquilo que os nossos jogadores fizeram ao longo destes seis jogos”, declarou.

 

Leia também:

José Sócrates “orgulhoso” da seleção de Portugal

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: