Nova champagne aposta no mercado português

Da Redação

Divulgação

O champagne das garrafinhas para se beber com palhinha, com a marca POP, é a grande aposta da Pommery para este verão, no Algarve. Este champagne, com características inovadoras, que já conquistou muitos adeptos, será a bebida no Duna Beach (Lagos) e Nikki Beach (Vila Moura).

O champagne traz um conceito irreverente, pela forma como se apresenta e pode ser consumido, e o lançamento do POP fez aumentar o número de consumidores de Pommery no mundo. Inovador porque pode ser bebido na própria garrafa, ou com palhinha, o Grupo Vranken Pommery Monopole, procura, com o produto, conquistar os portugueses com uma bebida para saborear em qualquer altura do ano.

Apresentado em Setembro de 1999, simultaneamente em Paris, Londres, Nova Iorque, Miami e Tóquio, o POP tem um volume mundial de vendas de 1.500.000 garrafas, e em Portugal de 4.000 garrafas em 2007. A empresa faz parte do grupo Vranken Pommery Monopole, que detém outras marcas de champanhe e também a empresa de Vinho do Porto Rozès.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend