ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 10/04/07

Por Emídio Tavares

Sporting
Finalmente parece que os contratos de Nani e João Moutinho serão renovados no decorrer desta ou da próxima semana, vinculando-os ao time de Alvalade ate 2013, em troca de um polpudo reajuste salarial que colocara os dois craques no mais alto escalão de rendimentos da equipe leonina, atingindo, cada um, vencimentos em torno de 75 mil euros, e com clausulas rescisórias na faixa dos 30 milhões.
 
Benfica
O jovem jogador David Luiz, que o empresário Bertolucci comprou junto ao Vitória da Bahia (50% do passe) por 500 mil dólares e o revendeu ao Benfica por pouco mais de 600 mil euros, já despertou interesse de clubes europeus em suas participações pelo time encarnado na Taça UEFA e na própria superliga. Embora o presidente do Vitória não tenha interesse imediato em se desfazer dos 50% que ainda pertencem ao time baiano, o time da Luz tem a opção de compra, que vence ao final de maio, quando então poderá tê-lo em definitivo por algo em torno de 1 milhão de euros.

Luis Filipe Vieira, por criticas ao arbitro Carlos Xistra, quanto a sua atuação na partida do Benfica contra o Estrela da Amadora em outubro de 2006, foi suspenso por 40 dias pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes.

Porto
Pepe, ao final da partida do Porto frente ao V.Setúbal, sofreu grave lesão nos ligamentos do joelho direito, e que poderá afastá-lo dos gramados por um período não inferior a um mês.
 
Marítimo
Com a saída esta semana de Ulisses Morais do comando técnico da equipe, o Marítimo anunciou neste sábado a contratação do espanhol Alberto Pazos, que atualmente dirigia o Pontevedra (segundo colocado da II divisão espanhola), e com passagens por Farense e Braga.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: