Troféu da Copa do Mundo chega ao Cristo Redentor

 

 

A exibição da taça da Copa do Mundo da seleção feminina de futebol fará parte de uma exposição que acontecerá no cartão postal do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor. Todos os cariocas que quiserem passear pelo Cristo poderão passar pelo local, visitar a exposição e vão poder tirar fotos com a maravilhosa taça da Copa Feminina de Futebol Mundial. O Evento vai contar com a presença ilustre da técnica da seleção feminina, a sueca Pia Sundhage. Outra figura ilustre, que também fará parte dessa incrível exposição da Taça da Copa do Mundo feminina é a talentosa jogadora Formiga. 

A exposição do troféu da Copa vai ser realizada na parte da manhã, desta quarta-feira, no Cristo Redentor. Já no período da tarde, a taça será levada para a Urca, na Escola Educação Física do Exército brasileiro. Um fato interessante, que vai fazer parte da programação desse giro da Taça pelo Rio de Janeiro, é o encontro das crianças e jovens meninas que fazem parte do projeto social chamado Daminhas da Bola. Essas meninas vão ter a oportunidade de realizar um grande sonho, pois elas vão estar juntas com as jogadoras da Seleção brasileira de futebol, que também farão parte do evento. Esse giro do troféu contribuiu para que vários apostadores e fãs da seleção brasileira começassem a investir em apostas esportivas na plataforma da GGBET

Para quem não sabe, esse giro do troféu da Copa do Mundo é um Tour que está sendo feito para vários locais do mundo, esta semana foi a vez de a taça passar pelo território brasileiro. É interessante destacar que, antes de a taça seguir o seu tour para outro local do mundo, ela vai fazer parte de uma exposição no Palácio da Cidade. Essa exposição vai contar com a visita de Eduardo Paes, prefeito da cidade do Rio de Janeiro. Outra figura pública que também fará parte dessa exposição será Ednaldo Rodrigues, que atua na presidência da Comissão Brasileira de Futebol, a CBF. 

O giro da Taça da Copa do Mundo pelo globo teve seu início no Japão, mais precisamente na data de 25 de fevereiro. A ideia do projeto desta excursão é conseguir alcançar a visita de 32 países que conseguiram se classificar para a Copa. A próxima edição da Copa do Mundo será realizada em terras da Austrália e da Nova Zelândia. A programação inicial dos jogos está marcada para meados de julho e agosto. O troféu da Copa do Mundo vai passar por 9 territórios da Nova Zelândia e da Austrália, e o término desse giro está programado para acontecer em Wellington, em meados do mês de julho.

 

 

Conteúdo terceirizado, não é de responsabilidade do Mundo Lusíada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: