Portuguesa garante quitação de seu Plano Trabalhista até outubro

Da Redação

Na segunda-feira (22) a Portuguesa deu mais um importante passo em sua reestruturação financeira. Em ida ao Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, o Clube celebrou a garantia de cumprimento do seu Plano Trabalhista até o mês de outubro deste ano.

De forma antecipada, a Lusa garantiu a quitação de mais parcelas do “PEPT” celebrado junto ao TRT-2, como explica o advogado Dr. Daniel Lucas.

“O Plano Trabalhista da Portuguesa é um caso de extremo sucesso e um case para os demais clubes brasileiros, garantindo, nesses 20 meses de vigência, quase 150 acordos celebrados, e mais de 5 milhões de reais pagos aos credores”, ressalta Daniel Lucas.

Representaram a Portuguesa os advogados Dra. Tatiana Morgado e Dr. Daniel Lucas, que se reuniram com o atual Corregedor do Tribunal, Dr. Marcelo Freire, o Juiz Auxiliar em Execução, Dr. Carlos Abener de Oliveira Filho, e a Juíza Auxiliar da Corregedoria, Drª. Soraya Lambert.

Para a advogada rubro-verde, Dra. Tatiana, o objetivo é realizar o acordo com todos que se inscreveram no processo para tal e assim abrir com sucesso uma nova rodada de negociações no próximo mês.

“Com cerca de R$ 800 mil pagos antecipados, nossa expectativa é realizar acordo em todos os processos que atenderam ao edital e se inscreveram para negociar seus créditos. Ressalto que a semana de conciliação que ocorrerá entre os dias 19 e 23 de setembro, tem slogan em homenagem a Copa do Mundo: ‘Na cara do gol – vire o jogo e finalize seu processo’, o que parece feito sob medida pra quem quer fazer um gol de placa!”, complementou.

Conforme divulgou, a Associação Portuguesa de Desportos segue em seu objetivo de recuperação financeira e quitação de suas dívidas adquiridas ao longo dos anos. “Tais acordos são peças fundamentais na conquista desses passos, para que o Clube possa se reorganizar e de maneira ordenada quitar seus débitos concomitante ao seu crescimento dentro de campo” garante o clube.

1 Comments

  1. Viva às Lusas (paulistana, santista e carioca)!
    No próximo domingo a Portuguesa da Ilha do Governador (RJ) pode ser promovida à Série C (3ª Liga) e seguir na disputa do título da Série D 2022.
    Com o Vasco da Gama na eminência da venda ao grupo norte-americano, as Lusas e a Tuna Luso são as resistências portuguesas no futebol brasileiro.

Deixe uma resposta