Ígor Lopes recebe homenagem em São Paulo

O jornalista, colaborador do Mundo Lusíada em Portugal, foi condecorado no Círculo MilitarOdair Sene | Mundo LusíadaO jornalista brasileiro Ígor Pereira Lopes, que vive em Portugal, de onde colabora com matérias para o Mundo Lusíada, foi homenageado em São Paulo dia 5 de dezembro.

 

Ígor foi condecorado com o grau cavalheiresco de Comendador da Ordem do Mérito Cívico e Cultural pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, pelos seus trabalhos em prol do jornalismo e da cultura luso brasileira.A cerimônia aconteceu no Círculo Militar em São Paulo, numa noite especial na vida profissional do jornalista que contou com presenças de várias autoridades e entidades. “Fiquei muito orgulhoso de ter sido condecorado e de poder fazer parte de uma lista de grandes nomes portugueses e brasileiros que guardam o mesmo sentido de vida. Esse título me dá forças para continuar seguindo com o meu trabalho de forma sempre mais qualitativa. Não quero parar nunca”, declarou nosso colaborador.

 

Ígor Lopes disse que seguirá trabalhando com muito afinco para aproximar cada vez mais as duas culturas desses dois países irmãos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend