Roberto Leal no evento beneficente

Para ele, a comunidade portuguesa é exemplo e está sempre disposta a ajudar. “A nossa comunidade faz um trabalho solidário muito bonito. Quanto mais solidário formos com o próximo mais você terá exatamente chance de fazer esse tipo de atitude. Eu participei de algumas coisas, como da Provedoria, entre muitas outras. E acho que a nossa comunidade portuguesa tem estado atenta a esse campo solidário”.

Sobre o trabalho do Pe. Antonio Maria, o cantor elogiou o responsável pelas Obras do Amor Maior. “Isso me dá uma alegria porque é um homem sério, e quando as pessoas são sérias podemos investir, sabemos que aquilo vai ser feito”.

Roberto Leal referiu-se ao religioso como seu amigo particular, pessoa que compartilha a amizade comum do cantor Roberto Carlos, comentou. “O Pe. Antonio Maria, já me encontrei com ele em peregrinações, já o encontrei em três ou quatro países da Europa, em Fátima, na Venezuela, então eu conheço muito bem esse trabalho bonito. Depois, o Pe. Antonio Maria é filho de português, o pai dele era um português maravilhoso. Só de estar hoje aqui é uma satisfação muito grande, se Deus quiser vamos fazer mais coisas assim. A vida é isso, é fazer o que está por fazer, o amor, a solidariedade, e quanto mais se faz, mais se tem para fazer”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend