Rede Feminina de Combate ao Câncer promove evento em agradecimento aos parceiros

Edna, a presidente da RFCC Maria Evani Souza, Ester, Lourdes, e a presidente do Conselho da Beneficência Aparecida Pardo.

 

O evento de agradecimento e homenagem aos colaboradores e parceiros da Rede aconteceu no anfiteatro do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Caetano, e trouxe para uma apresentação voluntária um show de natal com Eduardo Cáffaro. “É importante doar. Se todo mundo fizesse, toda empresa, todo artista, o mundo melhoraria um pouquinho”, disse o músico.

O vereador Gilberto Costa também esteve participando, e durante o evento falou ao público sobre o projeto de lei em São Caetano que reverte 2% da arrecadação das multas para entidades de cunho social, como da RFCC. “Nós que temos a responsabilidade de tocarmos a sociedade, respeitamos muito o que é feito pelas colaboradoras, pelos amigos e por todos que passam na Rede de uma maneira ou de outra. E esse projeto tenho certeza que a Câmara Municipal vai se sensibilizar, e será sancionado”, disse o político.

Apresentando-se com mais três músicos, Eduardo Cáffaro trouxe músicas típicas de natal, encerrando a apresentação com a tradicional canção natalina americana “Oh Holy Night”. O grupo musical faz shows para a Secretaria de Cultura do Município e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, geralmente reúne repertório musical com os gêneros erudito e popular. Leia mais >> Batalhão cor-de-rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend