Clube de Portugal promove almoço beneficente em prol das Obras do Amor Maior

A apresentação do português Roberto Leal animou imensamente os presentes, levando o público a dançar com as mais tradicionais canções portuguesas. O cantor foi alvoroçado durante a apresentação, com abraços e beijos de fãs de todas as idades, fotos e flores jogadas no palco. Roberto Leal disse ao público que no ano de 2005 não pôde estar presente. Este ano, ele também não poderia participar, mas “fez tornar possível” mesmo porque, segundo ele, “quando a gente quer, a gente pode”. O cantor agradeceu o público pelo carinho e energia, pelo olhar de esperança e amor que leva junto dele, ajudando a realizar o seu trabalho tanto no Brasil quanto em Portugal, dois países e dois povos que para ele é “uma coisa só”.

O Pe. Antonio Maria agradeceu a presença de Roberto Leal e desejou que continuasse a ser “essa benção que você é para nossos povos”. Quem também marcou boa presença neste evento foi a cantora Glória de Lourdes. Nesta edição a fadista cantou diversos sucessos e recebeu efusivos aplausos. Glória esteve acompanhada de Sérgio Borges à viola, e Otávio na guitarra portuguesa.

Ao final, o Pe. Antonio Maria iniciou a cerimônia de coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que foi sorteada entre os presentes. Assim como nos outros anos, a imagem foi doação de Antonio Hack Neto, do Artesanato Pérola em Santa Catarina. A ganhadora da imagem foi Rita Maria Pinto, da caravana do Espírito Santo. Com ela, veio um grupo de 43 pessoas que sempre participam do evento no Clube de Portugal do ABC. Eram tantas pessoas de Vitória, que o sorteado da passagem para Portugal também foi de lá. O ganhador do prêmio oferecido pela Numatur Turismo foi Joselino Ramos Bezerra, ligado a Associação Nossa Senhora de Fátima, do Espírito Santo.

O evento beneficente promovido pelo Clube de Portugal recebeu colaborações de muitas pessoas e empresas para sua realização. Uma delas foi a Massas Renata, que doou para sorteio diversos kits com macarrão e massas de bolo. Dentre os brindes sorteados durante toda a tarde, foram oferecidos televisores, conjuntos de cama e mesa, refrigeradores, etc.

 

Leia mais >>

» Cônsul de Portugal em SP participa do evento

» Centro Educacional Kentenich: custo mensal de 100 mil reais

» Roberto Leal no evento beneficente

» Glória de Lourdes mais uma vez no almoço anual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend