Batalhão cor-de-rosa

A Rede Feminina tem almejado algumas conquistas e se estruturando na medida do possível. “Na verdade, a Rede agora está com uma estrutura excelente, quem acessa o nosso site vai ver, nós temos um organograma como empresa, as funções de cada um, e nós vamos aos poucos acrescentando para completar o atendimento do paciente”, diz Vera. A maior dificuldade, no entanto, seria de locomoção, principalmente quando é necessário transportar pacientes para realização de exames específicos. Com exceção dos hospitais públicos de São Caetano que transportam pacientes até São Paulo, por exemplo, a Rede tem essa dificuldade porque recebe pacientes de diversas cidades.

Mas as colaborações estão sendo constantes. Para montar a sua sede, a RFCC ganhou uma casa, doação de uma colaboradora que há 35 anos trabalha no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Uma empresária de São Caetano também doou uma casa na cidade de Sorocaba, para ser montado um suporte da Rede no interior de São Paulo, unidade a qual já está em funcionamento. O próximo passo, segundo Vera, é montar uma Rede também em Diadema.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer localiza-se na R. Rafael Corrêa Sampaio, 354, bairro Santo Antonio, em São Caetano do Sul. Saiba mais através do telefone/fax (11) 4229-2398, ou no site www.redefeminina.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend