Banco lança fitinhas do “Orgulho em ser português”

Mundo Lusíada

A mesa do Millennium BCP de São Paulo, com colaboradores e amigos.

 

Durante evento do Arouca São Paulo Clube, o banco português Millennium BCP divulgou oficialmente a sua campanha “Orgulho em ser português”, que já faz sucesso em Lisboa, uma iniciativa que traz fitinhas distribuídas pelo banco com estampas alusivas a cultura portuguesa.
“Lá está numa fase complicada, todo mundo sentindo-se um pouco desanimado, então pegamos um português vencedor, que é José Mourinho, pegamos as fitinhas do Bonfim, adaptamos com símbolos de Portugal, e lançamos as fitinhas do Orgulho em ser português. Em Portugal, todo mundo usa, até quem não é cliente BCP, o que nos dá uma grande alegria” comenta o diretor do banco no Brasil João Teixeira.
De acordo com ele, o Millennium trouxe algumas fitinhas para o Brasil, elas já deveriam estar na festa do Arouca mas não chegaram a tempo. Para quem quiser participar dessa campanha, é só entrar em contato com o escritório do Millennium em São Paulo e combinar para retirar lá. “Damos preferência aos clientes, mas se não for cliente, vai lá também”.
Para ele, a campanha com o Mourinho, eleito o melhor técnico do mundo, veio a calhar. “Vou muito a Portugal e sinto que o pessoal precisava de injeções de ânimo. As fitinhas estão bonitas, o Mourinho é um vencedor e as pessoas se identificam com ele” diz citando a ideia de um banco moderno e inovador, com apoio dos luso-brasileiros. “Os portugueses daqui estão solidários com os de lá. Os daqui sentem que seus familiares em Portugal estão passando dificuldades, então é uma forma de nos juntarmos ao espírito de Portugal”.
Há dois anos parceiro do Arouca São Paulo Clube, o Millennium BCP acredita que há uma simpatia de um lado e outro. “O Arouca é um clube que tem nossa admiração, gostamos muito dos dirigentes, é uma casa que traz gente boa, de Portugal e que gosta do banco, nos identificamos. O banco vem participar da festa e fazemos com todo prazer” diz Teixeira. “Em tudo que pudermos apoiar como banco, tendo um sentido de responsabilidade com a comunidade”.

LEIA MAIS >> Roberto Leal reúne grande público para uma típica Noite Portuguesa



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: