Autor de Santo André lança livro sobre marketing e o comportamento da mente

Divulgação

Numa leitura agradável de suas 162 páginas, o livro explica, de maneira simples e direta o que são arquétipos e sua influência nas pessoas. Conforme definição de Hélio Couto, arquétipos são as energias mais poderosas que existem e, quando ativados corretamente, dão poder incomensurável. “O seu uso correto levará a um estrondoso sucesso e o errado ao mais absoluto fracasso”, alerta o neurolinguístico. Durante mais de vinte anos, Couto trabalhou na área de Sistemas em diversas empresas multinacionais. Neste período, pesquisou as razões do sucesso das empresas e pessoas, resultando num material rico em detalhes sobre o comportamento da mente humana e seus neurotransmissores. O especialista, baseado nos levantamentos, afirma que existe solução para todos os problemas, mas para alguns é necessário expandir o paradigma pessoal. “É de extrema importância para todos que querem ter sucesso em qualquer área e assumir um mínimo de controle sobre as suas vidas, tanto do ponto de vista pessoal como empresarial entender o que são arquétipos. Estas ferramentas de marketing são poderosas para determinar que sentimentos queira induzir nas pessoas fazendo com que se comportem da maneira que se deseja”. Apesar de o tema ser bastante abstrato, o autor consegue transmitir aos leitores conceitos e exemplos que traduzem a aplicação destas técnicas em todas as áreas de atuação humana. “Agora, com o livro “Marketing e Arquétipos”, aqueles que querem ter sucesso nesta era tão competitiva já têm o conhecimento dessas ferramentas poderosas”, diz Hélio Couto. Os interessados em adquirir o livro pode ir ao Mahatma Núcleo Cultural, na rua Haddock Lobo, 108, Vila Bastos em Santo André. O telefone é (11) 4436-4151. O site da editora é www.editoraheliocouto.com.br e o e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também