Rancho Folclórico Pedro Homem Mello comemorou 36 anos

Da Redação

Em São Paulo, os Folcloristas do Rancho Pedro Homem de Mello comemoraram mais um ano de fundação deste tradicional rancho fundado em 27 de novembro de 1988, portanto o Rancho completou nada menos que 36 anos de existência, celebrando a cultura, a arte e a força das nossas tradições, conforme publicou nas suas redes sociais.

“São 36 anos de dedicação, amor e muito trabalho, levando o folclore português para todos os lugares e corações, encantando à todos com suas músicas, danças e trajes típicos. A cada passo, uma página de nossa história é traçada, a cada dança, uma emoção é sentida e a cada apresentação, uma conexão com as nossas raízes. 36 anos de história, amor, paixão e tradição”, referiu o PHM que atualmente é presidido pelo Lucas Gabriel Loureiro.

Fátima Macedo, a dirigente fundadora que esteve desde sempre à frente do grupo, também publicou numa rede social sobre a comemoração dos 36 anos de vida dizendo que “todas as conquistas são de ‘todos’ , TODOS se fazem necessário, TODOS [em caixa alta] que vestem a camisa e dedicam horas e horas de suas vidas pelas nossas tradições”, disse ela.  

Buscando valorizar quem já passou pelo Rancho, Fátima comentou que os 36 anos “se deve a cada um que já esteve e está, é a prova da competência de todos, da harmonia e unidade de esforços e de objetivos conquistados”.

“Orgulho dessa linda trajetória e de tudo que passou. Ainda há muito o que crescer e para isso todos tem que continuar com o apoio, talento, perseverança, amizade, muitas vivências, experiências, conhecimentos e novos aprendizados. Neste dia de mais um ano de luta, e  conscientes que o foco tem sido sempre de fazer o melhor, com o objetivo de ser o melhor que podemos, que esta filosofia possa continuar guiando o PHM durante muitos anos”, completou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Seu cliente está na Internet. Mas o seu Negócio está?

Na coluna desta quinzena, Luiz Filho explora como a digitalização pode impulsionar empresas da comunidade Luso-brasileira, garantir visibilidade e transformar desafios em oportunidades, como aconteceu com a ABA Embalagens, Luzitana Joias e Luziopan Alimentos, que modernizaram suas estratégias e ampliaram

Leia mais »